![]() |
O vice de futebol Thiago Campbell - Foto: BMFC (divulgação) |
O vice-presidente de futebol do clube Thiago Campbell comentou:
"Mérito do trabalho em equipe, pois é o que se torna o diferencial hoje no clube. Todas as ações da diretoria são discutidas em grupo, sempre buscando no fim o benefício coletivo. Priorizamos uma gestão com ordem e trabalho, pois alinhado ao conhecimento, na prática, temos provado o quanto trabalhar em equipe proporciona o alcance pelos objetivos e também diminui a margem de erros."
Thiago também comentou sobre algumas medidas que foram necessárias para o êxito pela classificação:
"Há duas semanas da estreia no carioca, foi necessário fazer a troca de comando técnico, pois naquele momento já havíamos internamente detectado a ineficiência do trabalho, onde certamente iria ocasionar um fracasso na campanha da equipe. Naquele momento foi necessário ser duro na decisão, realizando a troca por um comando mais eficiente e tendo a certeza que dentro da competição atingiríamos o objetivo. A crítica para quem está de fora é normal de se acontecer, mas o importante é que pensamos no bem coletivo, agimos e hoje está claro para todos que houve o acerto na decisão, de forma, claro, o quanto a diretoria é operante e prioriza a ordem."
Thiago ainda comenta sobre a integração ao profissional:
"Temos uma comissão técnica permanente no clube, que hoje atuando no sub-20, também irá subir para o trabalho no profissional, agregando com a chegada futura do treinador a ser definido. Quanto aos atletas, temos já mapeados aqueles que avaliamos que serão incorporados ao elenco, onde no momento certo aqueles que estiverem no planejamento serão comunicados."
O sub-20 do Barra Mansa deve voltar a campo no próximo domingo (3/7) para encarar a equipe do Goytacaz, às 14h45, no Estádio Leão do Sul, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca (Série B2). O outro jogo da semifinal será entre Tigres do Brasil e Bonsucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário