sábado, 7 de maio de 2022

Recuperando-se de lesão, André Baré foca na disputa do estadual pelo sub-20 do Barra Mansa

André Baré em recuperação - Foto: BMFC (divulgação)
A equipe sub-20 do Barra Mansa Futebol Clube está prestes a ter o retorno do atacante André Baré, que vem se recuperando bem de uma lesão no joelho. O atleta é um dos remanescentes do elenco campeão do Campeonato Carioca (Série B2) no ano passado.

André se diz ansioso para retornar logo aos treinamentos:

"É muito ruim ficar parado. Estou com muita vontade de voltar a fazer o que eu gosto. Tenho visto os treinos muito animados. Meus companheiros estão empolgados pra fazer um bom trabalho no Carioca."
    
O atleta também se diz agradecido pelo apoio que tem recebido para a sua recuperação:

"Pessoal da preparação física, MV, Luizinho, Talles, Gabriel, tem me tratado com muito carinho e competência. Não tenho nada a reclamar."

A equipe sub-20 do Barra Mansa faz sua estreia no Campeonato Carioca (Série B2) no dia 15 de maio (domingo), quando encara o Tigres do Brasil, às 15h, no Estádio Los Larios, em Xerém, distrito de Duque de Caxias.
André Baré em recuperação - Foto: BMFC (divulgação)

Nenhum comentário: