sábado, 16 de abril de 2022

Sub-20 do Barra Mansa vence, mantém 100% e garante classificação pra semifinal da Copa Jajá


Comemoração do gol de Giva - Foto: Vinícius Valim
Na manhã deste sábado (16/4), o sub-20 do Barra Mansa Futebol Clube venceu por 2 a 0 o time do Renascendo, de Volta Redonda, pela segunda rodada da Copa Jajá. Atuando no Estádio Leão do Sul, a equipe barra-mansense construiu a vitória com os gols sendo marcados por Pará e Giva.  

No primeiro tempo, o Barra Mansa manteve a intensidade dos jogos anteriores e chegou ao ataque aos 14 minutos, quando Caio Joberto encontrou Dudu, que executou um belo passe nas costas do zagueiro para Patrick Pará finalizar e marcar o primeiro gol. 

Na segunda etapa, aos 34, o meia Lucca fez a ligação à frente para Pará, que passou para Giva chutar bem e ampliar para 2 a 0. Aos 42, o Leão ainda chegou bem com boa troca de passes entre Valim e Dudu e, depois, entre Maikinho e Pará, tocando para Vianna que chutou acima do gol.  

Com o resultado, o Barra Mansa chegou aos 6 pontos e, na liderança do Grupo A, já garantiu classificação antecipada para a fase semifinal da Copa Jajá. A terceira rodada será na próxima quinta-feira (21/4), quando a equipe barra-mansense enfrenta o time do Pérolas Negras, às 13h, no Estádio Leão do Sul.

Ficha técnica do jogo:
16/4/2022 | Barra Mansa 2x0 Renascendo
Copa Jajá | Local: Estádio Leão do Sul | Gols: Pará e Giva | Barra Mansa: Marcelo; Vianna (João Rodrigues), Caio Joberto, Julio Vitor e Valim (Celso); Luizinho, Lucca e Maikinho; Dudu (Pedro Santos), Giva (Pilad) e Patrick Pará (Yuri) (Ruan). Téc. Daniel Martins. 

# Jogos da segunda rodada (16/4):
Barra Mansa 2x0 Renascendo 
Pérolas Negras 2x0 Paraíba do Sul 
Atlético Real 2x3 Boa Vista 

# Classificação da Copa Jajá:
Grupo A: 1º. Barra Mansa (6 pontos); 2º. Atlético Real (3); 3º. Paraíba do Sul (1).
Grupo B: 1º. Pérolas Negras e Boa Vista (3 pontos); 3º. Renascendo (1).

# Estatísticas do Barra Mansa na Copa Jajá:
Artilharia: Pará (2 gols), Vianna, Pedro Santos e Giva (1 gol).
Assistências: Giva, Pará e Dudu (1).

Por Diogo de Oliveira Paula 

Nenhum comentário: