quinta-feira, 28 de abril de 2022

Meia-atacante Giva fala sobre expectativa pro Barra Mansa na decisão da Copa Jajá (sub-20)

Giva na comemoração de seu gol - Foto: Rapha Torres 
No próximo sábado (30/4), o sub-20 do Barra Mansa Futebol Clube enfrenta o Pérolas Negras pela decisão da Copa Jajá. A partida está marcada para começar às 9h e será realizada no Estádio Leão do Sul. A equipe barra-mansense se classificou para a final do torneio após empate em 2 a 2 com o Atlético Real, com os gols do Leão sendo marcados por Giva e Maikinho.

O meia-atacante Giva falou sobre o gol que marcou na semifinal e sobre sua expectativa para a decisão da Copa Jajá:

"Primeiramente, agradecer a Deus, ao meus familiares, ao meus companheiros que vêm trabalhando forte no dia a dia. A toda comissão e ao Diogo Nogueira, que me ajuda sempre. Sobre o gol, eu venho treinando forte buscando aperfeiçoar minha finalização para, quando tiver oportunidade, sempre ajudar minha equipe com gols e assistências ou de alguma forma. A expectativa para a final é das melhores. Nosso grupo vem treinando forte e focado. Estamos tendo uma semana boa de treinos e estamos preparados para o jogo de sábado."

As equipe sub-20 de Barra Mansa e do Pérolas Negras vão reviver a final do ano passado da Copa Jajá, quando empataram em 0 a 0 no tempo normal; na decisão por pênaltis, o time resendense levou a melhor e se sagrou campeão do torneio. A Copa Jajá de 2021 serviu de preparação para o Campeonato Carioca e, tanto o Pérolas Negras quanto o Barra Mansa se sagraram campeões estaduais, respectivamente, da Série B1 e da Série B2.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: