![]() |
Treinador Daniel Martins - Foto: Daniel Silva / Banlek |
O técnico Daniel Martins falou sobre a derrota diante do Pérolas Negras:
"Temos que reconhecer que o Pérolas foi melhor e teve maior controle da partida. O que pensamos de proposta de jogo não encaixou. A gente foi se acertar um pouco no segundo tempo. A gente levou dois gols de bola parada e, no futebol, é inadmissível levar gols de bola parada. A gente treina isso direto. Marcação. A gente levou gol num espaço curto e muito rápido. Mas tentamos fazer algumas modificações e conseguimos equilibrar o jogo. Achamos um gol com o Júlio, também de bola parada. É normal a gente se expor mais para buscar o empate. O Pérolas foi feliz, aproveitou a oportunidade."
Daniel também falou sobre o próximo desafio pela semifinal da Copa Jajá:
"Agora é amadurecer. A molecada é bem jovem, a maioria é primeiro ano. Em jogo importante, não pode perder gol. A oportunidade que tem, tem que fazer. Mas domingo tem a semifinal. Vamos treinar amanhã, treinar sábado e jogar domingo. Agora é pensar no Atlético Real. Não adianta ficar remoendo. Fazer um bom jogo para passar pra final."
O adversário do Barra Mansa será o Atlético Real, equipe que vem de vitória de 4 a 2 diante do Renascendo. Na fase classificatória, o Atlético totalizou 6 pontos, mas ficou atrás do Leão do Sul pelo critério de saldo de gols. A outra semifinal será entre Pérolas Negras e Boa Vista.
Jogos pela semifinal da Copa Jajá (24/4):
Barra Mansa x Atlético Real - 9h
Pérolas Negras x Boa Vista - 11h
Por Diogo de Oliveira Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário