sábado, 15 de janeiro de 2022

Barra Mansa passa a contar com assessoria de imprensa

Felipe Ramos entre Thiago Campbell e Genivaldo Silva - Foto: BMFC (Divulgação)
O Barra Mansa Futebol Clube definiu o nome de Felipe Ramos para assumir a função de assessor de imprensa do clube. Ele é estudante de jornalismo e chega para compor o departamento de comunicações do Leão do Sul.

Felipe Ramos falou um pouco sobre esse desafio de assumir a função de assessor de imprensa do Barra Mansa:

"As minhas expectativas são as maiores possíveis. Um desafio muito grande porque o Barra Mansa é um clube gigante e que tem uma torcida apaixonada. Ou seja, o trabalho precisa ser muito bem feito. Assim como eu estou com essa expectativa, também estou ansioso, porque quero assumir essa responsabilidade que será um grande desafio para a minha carreira. Eu acredito que a gente possa fazer um ótimo trabalho dentro da assessoria para ajudar o Barra Mansa a seguir o seu caminho de vitórias." 

A família de Felipe Ramos tem uma identificação próxima com o Barra Mansa. O avô dele, conhecido como Sr. Antônio, foi por muitos anos administrador do estádio Leão do Sul na década de 1990 até o ano de 2013.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: