segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Volante Vitão celebra golaço pelo sub 20 do Barra Mansa após superar grave lesão no joelho

O volante Vitão pelo sub 20 do Barra Mansa - Foto: Rapha Torres
Há histórias que só o futebol proporciona, principalmente no que diz respeito a superações. E uma dessas histórias é protagonizada pelo volante Vitão - da equipe sub 20 do Barra Mansa Futebol Clube -, após ficar quase um ano sem poder jogar futebol devido a uma grave lesão no joelho. 

Vitão vem atuando como titular da equipe barra-mansense desde a quarta rodada da fase classificatória do Campeonato Carioca (Série B2) sub 20. E neste domingo (21/11), o volante marcou um golaço de um chute dado do círculo do meio de campo, na goleada de 4 a 1 sobre o Queimados pelo jogo de ida da semifinal da competição. 

Vitão falou sobre a importância desse gol e sobre a sua história de superação: 

"Gostaria de começar parabenizando a equipe que fez uma excelente partida fora de casa, com um resultado que nos deixa mais confiantes para o jogo da volta. E sobre o gol: foi um gol muito importante do qual eu, junto a meus companheiros, comissão técnica e o presidente Genivaldo nos emocionamos, pois eu passei pelo período de quase um ano sem poder jogar por lesão no joelho. E a sensação de poder voltar a jogar bem e marcar um gol é indescritível. Só tenho a agradecer a Deus, primeiramente, ao fisioterapeuta Alexandre, à preparação física do clube e à minha família, que sempre me deram força nesse período de muita dificuldade que passei."

O jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca (Série B2) sub 20 entre Barra Mansa e Queimados será no próximo domingo (28/11), no Estádio Leão do Sul. Na outra semifinal, Bonsucesso largou na frente ao vencer o Campos por 3 a 1.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: