quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Site ge: Treinador Samarone explica pedido de demissão do Barra Mansa

Técnico Samarone - Foto: @sigaaflecha
Samarone Oliveira deixou o comando após a derrota por 4 a 0 para o Ceres, no domingo, pela Série B2 do Carioca

Depois de pedir demissão do Barra Mansa, o técnico Samarone Oliveira falou na tarde desta segunda-feira sobre sua saída, que aconteceu após a derrota por 4 a 0 para o Ceres, no domingo, pela 10ª rodada da Série B2 do Carioca.

Em entrevista ao ge, o treinador elencou os motivos que o fez tomar a decisão de entregar o cargo antes da última rodada do Estadual.

— O principal motivo é a situação atual do Barra Mansa. O erro de planejamento, a péssima montagem de elenco, atletas com os salários atrasados, muitos nem receberam nada. Isso tudo reflete dentro de campo. Graças a Deus a vitória na minha estreia livrou o rebaixamento do clube, não era o que eu queria, mas infelizmente dentro do atual cenário, tem que se comemorar - contou Samarone.

Anunciado no dia 19 de outubro, o treinador durou menos de um mês no comando do Leão do Sul. Nesse tempo, a equipe disputou quatro jogos, com uma vitória e três derrotas.

— Depois desse último jogo, conversei com o presidente do clube para entregar o cargo. Ele foi muito solícito comigo, me agradeceu e desejou boa sorte nos próximos desafios. E eu fiz o mesmo, agradeci a oportunidade, sei que dei o meu máximo, mas tudo isso me impediu de fazer o trabalho fluir - disse o treinador.

Para substituí-lo, o preparador físico Marcus Vinícius Dias irá comandar a equipe interinamente no jogo de despedida do Barra Mansa na temporada 2021. O time irá enfrentar o Campos, no domingo, às 15h, no estádio Leão do Sul.

Na 10ª posição da tabela, com 7 pontos, o Barra Mansa não tem mais chances de ser rebaixado para a quinta divisão do Rio.

Nenhum comentário: