quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Com três chapas inscritas, eleição do Barra Mansa tem disputa inusitada

Os três candidatos: Genivaldo, Paulo Vitor e Moranguinho
Restando 14 dias para o pleito à presidência do Barra Mansa Futebol Clube, o último dia de inscrições das chapas movimentou o clube. Serão três chapas na disputa das eleições presidenciais, marcadas para o dia 9 de dezembro, no Clube Municipal. 

Nesta quarta-feira (24/11), mais dois grupos formalizaram suas chapas: uma composta por Celso Moranguinho e Walter Cardoso e a outra formada por Paulo Vitor e Carlos Roberto. A chapa de Genivaldo Silva e Waltinho da Ambulância já havia sido inscrita na segunda-feira (22/11). O vencedor do pleito comandará o Leão do Sul no biênio 2022-2023.

Entre as surpresas que surgiram no último dia de inscrição, a maior certamente foi a oficialização da chapa encabeçada por Paulo Vitor Ramos Silva, atual supervisor de futebol do clube e filho do presidente Genivaldo Silva, resultando numa situação, no mínimo, inusitada e embaraçosa para os torcedores e associados, uma vez que pai e filho se colocam em lados opostos.  

Nestas próximas duas semanas, as três chapas devem apresentar e defender suas propostas e seus planejamentos estratégicos visando a próxima temporada, para que os associados possam ter uma melhor noção em quem votar.  

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: