quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Osmar Coaracy é demitido do Barra Mansa após terceira goleada sofrida no Estadual

Osmar Coaracy no jogo contra o Barra da Tijuca - Foto: Rapha Torres
Depois das três goleadas consecutivas sofridas no Campeonato Carioca (Série B2) - 5 a 0 para o Paduano, 5 a 2 para o Búzios e 3 a 0 para o Barra da Tijuca -, a diretoria do Barra Mansa divulgou a decisão nesta quinta-feira de demitir o técnico Osmar Coaracy. Luiz Guilherme, o auxiliar, comanda a equipe interinamente.

A nota oficial do clube diz o seguinte: 

- Agradecemos o Sr. Osmar pela dedicação, mas a hora é de mudança. Temos que reagir na competição e acredito que a chegada de um novo treinador, pode dar um ânimo a mais para os atletas.

Osmar Coaracy foi anunciado como treinador do Barra Mansa no dia 26 de agosto, exatamente um mês antes da estreia no campeonato estadual diante do Bonsucesso - em 26 de setembro. No período em que esteve à frente do time profissional do Leão, Osmar foi o técnico em 5 jogos, com uma vitória, um empate e três derrotas - aproveitamento de 16%. Sob o seu comando, foram 4 gols marcados e 14 gols sofridos. 

A passagem de Osmar Coaracy pelo clube não deixará saudade aos torcedores do Barra Mansa, em especial, porque foram três goleadas seguidas, sequência negativa inédita na história no clube. Outro recorde negativo na conta de Osmar é o fato de ter sofrido 13 gols em apenas três partidas. Além disso, a goleada de 5 a 0 sofrida pelo Paduano foi a maior na história atuando no Estádio Leão do Sul.  

Por Diogo de Oliveira Paula

2 comentários:

Gino Lopes disse...

realmente, campanha HORRIVEL.

Unknown disse...

Campanha horrível, porém a culpa é só do técnico? Na região tem muitos bons jogadores em condições de disputar essa competição,é só dar oportunidade!