Técnico Osmar Coaracy durante o jogo com o Paduano - Foto: Rapha Torres
O Barra Mansa foi goleado pelo Paduano por 5 a 0 na manhã deste domingo (3/10), no jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca (Série B2). Com uma apresentação muito apática, o time barra-mansense foi dominado do início ao fim da partida, o que deixou os torcedores do Leão muito assustados com o resultado tão negativo.
O técnico Osmar Coaracy tentou dar a sua explicação sobre o jogo em entrevista ao repórter Cleyton Santos, do Canal de Primeira e Rádio Destaque Popular.
"Eu estou aqui envergonhado pelo que aconteceu. Realmente, temos que acertar muita coisa aí e saber o que que houve, na reapresentação. Eu realmente estou envergonhado. Eu contava com a vitória hoje e a gente toma uma goleada de 5 a 0 nessa casa. Isso não existe. Isso é inadmissível. Não sei o que aconteceu. Tudo o que a gente treinou e fez nos últimos jogos nós não fizemos hoje. Então nós temos que conversar para saber onde foi que nós erramos. Não pode acontecer isso. Time que quer brigar para subir não pode jogar da maneira que jogou hoje, independente se é fora ou dentro de casa... Conversar com o grupo para saber o que aconteceu e trabalhar. Nós não somos os primeiros e nem seremos os últimos a tomar de 5 gols. Isso todo time já tomou. Então nós temos que conversar e tentar melhorar pra buscar o resultado positivo. É só o que interessa pra gente poder continuar brigando lá em cima."
Pelo levantamento histórico de jogos do Barra Mansa, essa derrota de 5 a 0 diante do Paduano foi a maior de todos os tempos do clube atuando no Estádio Leão do Sul, superando a goleada de 4 a 0 contra o America em 23 de março de 2013 pelo Campeonato Carioca (Série B).
O Barra Mansa terá uma semana inteira para se recompor visando a partida diante da equipe do Búzios no próximo domingo (10/10), às 15h, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, pela quarta rodada do Campeonato Carioca (Série B2).
Por Diogo de Oliveira Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário