terça-feira, 28 de setembro de 2021

Três atletas do Barra Mansa entraram em campo pela primeira vez em partida profissional

Roger, Igor Lyra e João Franco - Fotos: Rapha Torres

Oriundos da equipe sub 20 do Barra Mansa Futebol Clube, três atletas tiveram uma tarde especial no último domingo (26/9) no confronto diante do Bonsucesso, pela primeira rodada do Campeonato Carioca (Série B2). O meia Igor Lyra e os atacantes Roger e João Franco entraram em campo pela primeira vez numa partida de competição profissional.

O atacante Roger, de 18 anos, que entrou no lugar do artilheiro Kaike, de 35, falou sobre esse momento especial:

"É com alegria que agradeço à equipe do Barra Mansa, da qual faço parte, adquirir e compartilhar experiências juntamente com profissionais tão capazes e dedicados. Desde que cheguei aqui no sub 20 o professor Max que, com competência e empenho, tanto nos ajuda e nos motiva, nos levando ao máximo de nossas capacidades, nos fazendo assim buscar nossos sonhos e determinações para chegar onde tanto almejamos e com isso vamos superando nossas expectativas. Fui levado ao profissional e pude estrear e saber que é só o começo de um trabalho a cada jogo juntamente com a equipe, professores, comissão técnica que estará me ajudando sempre a me tornar um bom profissional, espero honrar cada ensinamento e aprendizado, espero honrar a oportunidades dada pela comissão técnica, presidente e PV."

O atacante João Franco, de 21 anos, também destacou a sua estreia numa partida de competição profissional: 

"Sobre a estreia no profissional, foi um dia marcante em minha vida. Desde o momento em que acordei sentia um frio gostoso na barriga e imaginava o que eu poderia fazer em campo para ajudar meus companheiros. Contava os minutos pra chegar a hora do jogo e brigar pela vitória. Nunca vou me esquecer desse dia."

Os atletas do Barra Mansa voltam a entrar em campo na próxima quinta-feira (30/9), às 15h, contra a equipe do Casimiro de Abreu, no Estádio Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antônio, pela segunda rodada da competição. 


Por Diogo de Oliveira Paula

3 comentários:

Gino Lopes disse...

Parabéns para os garotos.

Unknown disse...

Parabéns rapaziada, especialmente pro roginho

andreinajudo disse...

Parabéns meninos estamos na torcida