Com todos os confrontos da tabela do Campeonato Carioca (Série B2) já definidos, podemos analisar o quanto de dificuldade em relação aos trajetos que o Barra Mansa terá nos cinco jogos como visitante programados durante a fase classificatória da competição.
Por sorte a tabela proporcionou ao clube barra-mansense evitar duas das viagens mais longas, já que os jogos contra Campos e Casimiro de Abreu deverão ser no Estádio Leão do Sul, escapando, assim, dos percursos de 406km para Campos dos Goytacazes e 258km para Casimiro de Abreu.
O destino mais longo programado para o Barra Mansa ficou por conta da partida contra o Búzios, que deverá ser realizada no Estádio Alair Corrêa, na cidade de Cabo Frio, uma viagem de 275km.
Ao todo, o Barra Mansa deverá percorrer aproximadamente 864 quilômetros para as cinco partidas que o clube fará como visitante na temporada 2021. Para efeito de comparação, na temporada 2020 foram necessários excursionar cerca de 950km nas sete partidas que realizou fora de casa.
Jogos como visitante programados para o Barra Mansa em 2021: Bonsucesso (123km), Búzios (275km para Cabo Frio), Araruama (221km para Saquarema), Mageense (123km para Xerém) e Ceres (122km para Paty dos Alferes).
O Barra Mansa estreia no Campeonato Carioca (Série B2) no dia 26 de setembro contra a equipe do Bonsucesso, no Estádio Leônidas Silva, no Rio de Janeiro.
Por Diogo de Oliveira Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário