É com muita tristeza que o blog do Barra Mansa Futebol Clube comunica o falecimento de Ednaldo Lúcio Correia - o Naldo -, meia de muito destaque que atuou pelo clube entre os anos de 1993 a 1995. Naldo estava com 53 anos e não resistiu a um AVC hemorrágico.
Naldo ficou marcado por ter sido o autor do gol de pênalti do Barra Mansa na vitória de 1 a 0 diante do Duque de Caxias em 1993, resultado que garantiu o vice-campeonato do estadual (Segunda Divisão) e, consequentemente, o acesso ao Grupo B da Primeira Divisão do Campeonato Carioca.
Além disso, Naldo foi uma das peças centrais da equipe barra-mansense na conquista do título de campeão do Campeonato Carioca (Módulo Intermediário - Primeira Divisão), sendo, inclusive, o artilheiro do Leão do Sul nesta competição, com 5 gols.
Os torcedores do Barra Mansa se solidarizam com a família e amigos de Naldo.
Estadual de 1993. Em pé: Zé Cláudio (treinador de goleiros), Haroldo, Serginho, Ernani, Anderson, Márcio, Toninho Ângelo (técnico) e Marcelo Klein (preparador físico); Agachados: Cy, Sandro Cannigia, Marcelo, Broinha, Edmílson e Naldo.
Em 1995 - Em pé: André, Ernane, Anderson, Flávio, Vanderson, Juarez e Cafu; agachados: Naldo, Juninho, Palhinha, Toddynho e João Lino.
Por Diogo de Oliveira Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário