segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Barra Mansa lança novo sócio-torcedor; Guto Silva e musa Emanuelle reforçam o marketing

Na noite desta segunda-feira (9/8), o Barra Mansa Futebol Clube divulgou pelas redes sociais os novos planos para a campanha de sócio-torcedor. Outra novidade será o retorno de Guto Silva para reforçar o marketing, tendo o apoio de Emanuelle Félix - a musa eleita no concurso de 2020 - para reforçar a comunicação do clube. 

Os valores dos planos de sócio-torcedor do Barra Mansa variam entre R$19,90 a R$79,90. Entre os benefícios oferecidos estão: squeeze personalizada, carteirinha de sócio-torcedor, descontos em produtos oficiais e ingressos em jogos com mando de campo, máscara e camisa oficial do sócio-torcedor, participação em promoções e eventos, além de descontos na rede de parceiros.

Guto Silva reassume a função de diretor de marketing após ter deixado o clube em meados de outubro do ano passado. Em live no canal de youtube De Primeira oficial - apresentado por Cleyton Santos e Nem Jarrãozinho - Guto antecipou que este ano não haverá edição do Concurso da Musa do Barra Mansa, pois dará espaço para a Emanuelle Félix exercer a função de musa nas ações que já vêm sendo planejadas para alavancar o marketing e a comunicação do clube neste segundo semestre.

Para tirar dúvidas sobre como se associar, basta contactar o clube pelo e-mail sociobmfc@gmail.com ou pelo whatsapp +55 (24) 99305-7136.

Por Diogo de Oliveira Paula     

Nenhum comentário: