O Barra Mansa Futebol Clube já tem a certeza de que realizará em casa as primeiras partidas pela próxima edição do Campeonato Carioca da Série B2, com início previsto para setembro. O Estádio Leão do Sul recebeu mais melhorias na sua estrutura e obteve os três laudos técnicos que faltavam - Polícia Militar, LPCI (para proteção contra incêndios) e LVE (vistoria e engenharia).
Por conta da pandemia, ainda não será possível ter jogos com público, tanto que o laudo da Polícia Militar é para partidas com portões fechados, mas, ainda assim, é uma vantagem em relação a boa parte dos adversários do Barra Mansa na Série B2.
Para se ter uma ideia, dos 10 clubes já confirmados na competição, apenas Barra Mansa e Tigres estão hoje com seus estádios próprios liberados para partidas, sendo que o Estádio Los Larios - do Tigres - ainda precisará renovar o Laudo Contra Incêndios que perderá validade em agosto. Os demais clubes precisariam indicar estádios de outras agremiações, caso não consigam resolver as pendências até início de setembro.
O Barra Mansa disputará o novo formato do Campeonato Carioca (Série B2), que passará a ter 12 clubes, entre os quais estão confirmados: Campos e Bonsucesso (rebaixados da Série B1), Casimiro de Abreu, Araruama, Queimados, Barra Mansa, Mageense, Tigres, Barra da Tijuca e mais um clube a ser definido (permanecentes da Série B2) e outras duas equipes que virão da Série C, a ser realizada neste primeiro semestre.
Por Diogo de Oliveira Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário