sábado, 17 de abril de 2021

Barra Mansa anuncia Carlinhos como novo presidente do Conselho Deliberativo

Técnico Carlinhos - Foto: Facebook do Barra Mansa

Conforme divulgado pelas redes sociais do Barra Mansa Futebol Clube, foi realizada nesta sexta-feira (16 de abril) a reunião do conselho do Barra Mansa Futebol Clube em que foram apresentados os novos componentes do conselho eletivo do clube e, na sequência, eleito o novo presidente do Conselho Deliberativo.
     
Carlos Eduardo Mendes dos Santos, o Carlinhos, foi eleito por aclamação. Carlinhos estava exercendo a função de diretor de futebol do Barra Mansa, porém pediu afastamento para concorrer ao conselho. O vice dele será Ricardo Rosas, professor de educação física e ex-presidente do clube entre os anos de 2009 a 2011.

Carlinhos é conhecido por seu bom trabalho como técnico das categorias de base do Barra Mansa, com destaque para o título de campeão sub 17 do Campeonato Carioca (Série B) em 2019, além de ser vice-campeão sub 14 da Taça Rio (Série Prata) em 2017.

O novo Conselho Deliberativo inicia com a missão de organizar o quadro de sócios, fazer a reforma do estatuto e analisar as contas da gestão 2019 e do ano 2020, entregues pelo presidente Genivaldo.

Também foi apresentado o novo diretor administrativo Wellington Fontes, empresário e organizador de grandes competições de base, como a Taça Os Donos da Bola, Seven Soccer e Copa Drible de Futsal. Wellington entra na vaga de Cesar Botelho, que pediu desligamento alegando impossibilidade de tempo para ajudar.

A equipe profissional do Barra Mansa ainda terá um longo período para planejamento visando a próxima edição do Campeonato Carioca (Série B2), marcada para ser iniciada no mês de setembro de 2021.

Nenhum comentário: