O atacante Jones e o goleiro Adalberto - Foto: Fair Play Assessoria |
Jones, na atual temporada, defendeu o Macaé no Campeonato Carioca (Série A), e o Serra Macaense na Série B1. O atacante foi revelado pelo Vasco da Gama, em 2003, e passou por Volta Redonda, Friburguense, Bahia, Madureira, Macaé, Cabofriense, futebol português e árabe, além de outros clubes pelo Brasil. Com faro de artilheiro, o atacante já deixou sua marca por onde passou. Ele concluiu sua participação na Série B1 deste ano como vice-artilheiro da competição ao marcar oito gols em onze partidas. Em 2012, terminou entre os quatro principais artilheiros do Campeonato Brasileiro (Série C).
Jones falou sobre sua chegada ao Leão do Sul:
"Conheço o Barra Mansa e sei o peso de sua tradição. A expectativa é ajudar o clube a voltar crescer. Sei que o clube está nas mãos de pessoas com credibilidade, por isso aceitei o convite e acredito que vamos conseguir o objetivo, que é o acesso. Minhas características são a finalização e o cabeceio e a torcida pode esperar de mim muito empenho."
Enquanto um tem a missão de balançar as redes, o outro tem a responsabilidade de não deixar que sejam balançadas. Adalberto, de 1,98m, também já está integrado ao elenco e regularizado, à disposição da comissão técnica.
"Chego focado em fazer o melhor para o clube. O objetivo é buscar o acesso, primeiramente, e depois o título da competição. Vim para somar. Vou brigar pelo meu espaço e usar um pouco da minha experiência para defender o clube."
Com velocidade e boa reposição, Adalberto foi revelado pelo Taubaté-SP, passou pelo futebol goiano, no Anápolis, Pires do Rio e Monte Cristo, e, na sequência, voltou para São Paulo, para ainda atuar pelo Mantiqueira, Francana, Barretos e, por último, onde disputou a Série A3 do Campeonato Paulista nesta temporada, no Batatais.
Os dois atletas assinaram contrato até o fim da competição estadual e já estão regularizados para a próxima partida, na sexta-feira (04 de dezembro), contra o Mesquita, no Leão do Sul, pela sexta rodada do primeiro turno da Série B2. O Barra Mansa ocupa a quarta colocação no grupo B, com oito pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário