domingo, 15 de novembro de 2020

Destaque nos tempos da base, goleiro Pepê se diz feliz em retornar ao Barra Mansa

Com a proximidade da estreia do Barra Mansa Futebol Clube no Campeonato Carioca (Série B2), os jogadores seguem treinando no Estádio Leão do Sul. Como opções de goleiros, o técnico Valtinho conta com os retornos de Lucas Alves e Pepê e, ainda, com o jovem Marcelo.

O arqueiro Pepê comentou sobre a preparação para o início da competição: 

"A preparação vem sendo bem feita, apesar do pouco tempo de trabalho. Nosso time é qualificado e para esse primeiro jogo estaremos bem preparados. Estou com a expectativa muito boa por estar voltando ao clube que me abriu portas e que aprendi muito nas categorias de base."

O goleiro expressou mais sobre o seu retorno ao Barra Mansa: 

"Saí do Barra Mansa ainda muito jovem e hoje estou podendo voltar como atleta profissional. Espero que nós possamos ir muito bem nesse campeonato, com dedicação e muita responsabilidade. E eu, como morador da cidade, vou vestir essa camisa de tradição com muito orgulho, pois sou grato ao Barra Mansa pelos ensinamentos como profissional e como pessoa. A todos que vão nos acompanhar podem esperar o melhor de nós."

Pepê se destacou pelo Barra Mansa quando disputou os campeonatos estaduais da base entre os anos de 2016 e 2017. Transferiu-se para o Botafogo em 2018 e passou por clubes como Volta Redonda, Orlando Pirates (África do Sul) e Resende.

O Barra Mansa está no Grupo B do Campeonato Carioca (Série B2) e o seu primeiro compromisso na competição será nesta segunda-feira (16 de novembro), às 15h, diante da equipe do 7 de Abril, no estádio Antunes (CFZ), no Rio de Janeiro.

Ficha técnica do atleta:
Pedro Vitor Nunes Xavier
Posição: goleiro
Nascimento: 29/3/1999
Cidade natal: Barra Mansa
Último clube: Angra dos Reis
Outros clubes: Barra Mansa (sub 20), Botafogo (sub 20), Volta Redonda (sub 20), Orlando Pirates (África do Sul) e Resende.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: