segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Barra Mansa vence em primeiro jogo-treino sob comando do técnico Valtinho

Jogo-treino entre Barra Mansa e Grêmio Audax - Foto Cleyton Santos
Na tarde desta segunda-feira (2 de novembro), o Barra Mansa Futebol Clube realizou um jogo-treino no estádio Leão do Sul como preparação para a disputa do Campeonato Carioca (Série B2). Em atividade de três tempos, o Leão venceu por 2 a 1 a equipe do Grêmio Audax.

Logo no início do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, o zagueiro Bruno marcou de cabeça para inaugurar o placar a favor do Barra Mansa. O segundo gol do Leão resultou de uma troca de passes dentro da área em que o atacante Vinicius finalizou bem. No segundo tempo, a equipe do Audax descontou com Caique e a atividade terminou com o placar de 2 a 1 para o Barra Mansa.

O Barra Mansa estreia no Campeonato Carioca (Série B2) no dia 16 de novembro, às 15h, diante da equipe do 7 de Abril. A princípio, o estádio Antunes (CFZ do Rio) será o local da partida, mas ainda aguarda laudo da vigilância sanitária.

2 de novembro de 2020
Barra Mansa 2x1 Grêmio Audax
Local: Estádio Leão do Sul, Barra Mansa
Gols: Bruno e Vinicius (BM); Caique (GA) 
Barra Mansa (time inicial): Lucas Alves; Vítor, Bruno, Gomes e Leandro; Matheus Oliveira, Audren e Ruan; Pedrinho, Maxsuel e Vinícius. Técnico Valtinho.  

Por Diogo de Oliveira Paula
Contribuição: Cleyton Santos: @cleytonsantos_oficia

Nenhum comentário: