terça-feira, 24 de novembro de 2020

Barra Mansa domina o Ceres e conquista a primeira vitória no Estadual (Série B2)

Foto: Ramon Paschoal

Na tarde desta terça-feira (24 de novembro), o Barra Mansa Futebol Clube conquistou a primeira vitória no Campeonato Carioca (Série B2). Em partida realizada no Estádio da Rua Bariri, no Rio de Janeiro, o Leão do Sul venceu o Ceres por 3 a 1, com gols de Maxsuel, Gomes e Yogo.

No primeiro tempo, o Ceres já chegou com muito perigo no primeiro minuto após bobeada da defesa e Jobinho acertar a trave do goleiro Pepê. Aos 9, o Barra Mansa quase marcou quando Nicolas arriscou de fora da área e a bola passou muito perto da trave. Aos 11, o lateral Leandro cruzou rasteiro da esquerda, a bola passou por toda área e sobrou para Maxsuel mandar de canhota para dentro do gol. Barra Mansa 1 a 0. Aos 35, Marcelo foi no fundo pelo lado direito e cruzou rasteiro para Vinicius, mas a zaga jogou pra fora.

No segundo tempo, o Barra Mansa quase ampliou quando a bola sobrou para Ruan, que viu o goleiro adiantado e tentou de cobertura, mas a bola foi pra fora. Aos 5, o Ceres empatou com o artilheiro Jobinho. Aos 8, o zagueiro Gomes marcou de cabeça para o Leão em escanteio cobrado na área por Maxsuel. Aos 9, Yogo recebeu na área pela esquerda e bateu firme para fazer 3 a 1 para o Barra Mansa. Aos 23, Thiaguinho cruzou para Ruan, que dominou e, de primeira, chutou no travessão. O Leão do Sul continuou dominando a partida até o fim do jogo e, desse modo, conquistou a primeira vitória na competição.

Com a vitória, o Barra Mansa alcançou Ceres e Tigres na quarta posição do Grupo B - todos com quatro pontos. O próximo jogo da equipe barra-mansense será contra o Barcelona na sexta-feira (27 de novembro), às 15h, no Estádio Leão do Sul.

24 de novembro de 2020
Ceres 1x3 Barra Mansa
Local: Estádio da Rua Bariri, Rio de Janeiro
Árbitro: Rogério Lucas dos Santos
Gols: Maxsuel (BM); Jobinho (Cer), Gomes (BM) e Yogo (BM).
Ceres: Léo Flores; Ronald (Wander), Anderson, Matheus Lessa e Enric (Capixaba); Thiago, Walney (Raphael), Igor Salles e Michael (Pingo); Jobinho e Pagodinho (Dayvison). Treinador: Válber Lessa.
Barra Mansa: Pepê, Marcelo, Gomes, Gustavo e Leandro (Luciano Pit); Kayo, Nícolas, Maxsuel (Vinícius Soares) e Ruan; Yogo (Thiaguinho) e Vinicius (Kaike). Técnico Valtinho.

Demais resultados pela terceira rodada do Grupo B:
Mesquita 3x4 Tigres; 7 de Abril 1x0 Casimiro de Abreu; Barcelona 0x0 Araruama; 

Classificação do Grupo B: 
1. Araruama (com 7 pontos);
2. Casimiro de Abreu (com 6 pontos); 
3. 7 de Abril (com 5 pontos);
4. Ceres, Barra Mansa e Tigres (com 4 pontos);
7. Barcelona (com 2 pontos);
8. Mesquita (nenhum ponto).

Por Diogo de Oliveira Paula

2 comentários:

Gino Lopes disse...

Boa leão

Papo de primeira disse...

O proximo jogo sera contra o mesquita em casa.
Tem q vencer .