terça-feira, 17 de novembro de 2020

Autor do gol do Barra Mansa, Vinicius fala sobre importância do empate conquistado fora de casa

Vinicius em comemoração do gol - Foto: Ramon Paschoal
O Barra Mansa Futebol Clube estreou nesta segunda-feira (16 de novembro) no Campeonato Carioca (Série B2). Em jogo realizado no estádio Antunes, no Rio de Janeiro, o clube barra-mansense empatou em 1 a 1 diante da equipe do 7 de Abril. Vinicius abriu o marcador para o Leão do Sul no primeiro tempo e Leandrinho empatou para os mandantes no segundo tempo.

O atacante Vinicius expressou suas impressões sobre como foi a partida:

"Ficam dois sentimentos, um sentimento de derrota devido à nossa atuação no primeiro tempo em que tivemos todo o controle do jogo, criamos bastante, tivemos muitas oportunidades. E no segundo tempo não conseguimos manter o ritmo do primeiro e automaticamente tivemos que abaixar as linhas. Então foi um ponto importantíssimo fora de casa." 

Vinigol também falou sobre a importância de marcar um gol na estreia:

"Sobre o gol, estou muito feliz em voltar a marcar com a camisa do Barra Mansa depois de anos jogando fora, ainda mais em uma estreia, pois dá mais confiança para trabalhar durante a semana. Agora é focar no jogo de sexta-feira em casa e conseguir os três pontos."

O Barra Mansa volta a jogar na próxima sexta-feira (20 de novembro), quando enfrentará a equipe do Araruama, às 15h, no estádio Leão do Sul, em Barra Mansa.

Outros resultados do Grupo B:
Mesquita 2x6 Ceres; Barcelona 1x2 Casimiro de Abreu; Araruama 2x0 Tigres.

Classificação do Grupo B: 
1. Ceres, Araruama e Casimiro de Abreu (com 3 pontos); 
4. Barra Mansa e 7 de Abril (com 1 ponto); 
6. Barcelona, Tigres e Mesquita (nenhum ponto).

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: