segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Luiz Jurescu é desligado do Barra Mansa; Max assume interinamente os treinamentos

No último domingo (26 de outubro), a diretoria do Barra Mansa Futebol Clube divulgou nota oficializando o desligamento da parceria com a empresa Futtalents e, consequentemente, do treinador Luiz Jurescu. Desde então o treinador da equipe sub 20 Max Félix assumiu interinamente as atividades do elenco profissional no estádio Leão do Sul.

O treinador Max Félix conversou com o repórter Cleyton Santos sobre essa função interina:

"Tive esse comunicado do presidente de que eu estarei assumindo interinamente os treinamentos do profissional. Eu vi com bom agrado, porque eu já trabalhei como auxiliar no profissional aqui, então para mim é tranquilo porque a maioria dos atletas que estão aqui foram indicados por mim nas avaliações para que o o treinador pudesse reavaliá-los. Os atletas que são da cidade, a maioria já jogou comigo com o sub 17, quando fomos campões cariocas, e com o juniores. Então são atletas que sabem a forma como eu trabalho, com disciplina, com discernimento, com comprometimento. Para mim é um prazer estar aqui até o presidente definir o novo treinador e que chegue um profissional que conheça o clube e entenda as dificuldades que o clube está passando neste momento de transição de diretoria e que faça um bom trabalho quem chegar. Então, enquanto ele não chega, a gente vai mantendo o trabalho."

O Barra Mansa fará a sua estreia no Campeonato Carioca (Série B2) no dia 6 de novembro, às 15h, contra a equipe do 7 de Abril, no mando de campo do time adversário.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: