Menos mal que a tabela proporcionou ao clube barra-mansense evitar duas das viagens mais longas, já que os jogos contra Carapebus e Arraial do Cabo deverão ser no Estádio Leão do Sul, escapando, assim, dos percursos de 354km para Carapebus e 288km para Arraial do Cabo.
O destino mais longo programado para o Barra Mansa ficou por conta da partida contra o Casimiro de Abreu, sorteada para ser realizada no Estádio Ubyrajara de Almeida Reis, na cidade da Região dos Lagos, uma viagem de 259km.
Ao todo, o Barra Mansa deverá percorrer aproximadamente 950 quilômetros para os sete jogos que o clube fará como visitante em 2020. Para efeito de comparação, em 2019 foram necessários excursar por exatos 1.077km nas sete partidas que realizou fora de casa, não considerando os jogos das fases decisivas.
Jogos como visitante programados para o Barra Mansa em 2020: 7 de Abril, Ceres e Casimiro de Abreu (no primeiro turno); Queimados, Pérolas Negras, Campo Grande e Mageense (no segundo turno).
O Barra Mansa estreia no Campeonato Carioca (Série B2) no dia 5 de novembro contra a equipe do 7 de Abril, com mando de campo da equipe carioca.
Por Diogo de Oliveira Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário