sábado, 4 de julho de 2020

Entrevista com Dr. Fábio Valente - Diretor Médico do Barra Mansa

Na semana passada, o Barra Mansa Futebol Clube apresentou vários nomes para a composição da sua diretoria executiva. Entre as novidades no grupo de diretores está o Dr. Fábio Valente que falou um pouco sobre suas atividades como profissional da saúde e envolvimento com o Leão do Sul.

Como surgiu o convite para participar da diretoria do clube?
"O meu envolvimento com o Barra Mansa decorreu da participação de meu filho Artur Valente no atual time sub 12, desde o ano passado, então sub 11. Tive o prazer de conhecer o Genivaldo e outros do staff do clube e aceitei o convite até pra poder ajudar nessa hora de montagem de estatuto e outras exigências legais".

Quais são suas atividades como profissional da área de saúde?
Tenho 51 anos, sou formado há 25 pela UFRJ. Minha especialidade é pediatria, mas também tenho graduação em Administração e MBA em Gestão Financeira, sendo que ocupo uma grande parte do meu tempo em Gestão Hospitalar".

Quais suas perspectivas para colaborar como diretor do clube?
"Como informei ao receber o convite, tenho receio de não poder dispender tempo adequado ao clube por conta de minhas outras tarefas. Mas, quando houver reinício das atividades, buscaremos as melhores soluções. Atualmente, também trabalho como auditor médico da Prefeitura de Resende e conheço alguns trâmites desse meio. Acho que posso negociar algumas soluções com o poder público pra fazer ao menos o mínimo por nossos atletas, sem maiores gastos. Enfim, aguardemos o retorno das atividades".

A diretoria executiva do Barra Mansa Futebol Clube para a gestão 2020/2021 é formada por: Presidente: Genivaldo Silva, Gerente Futebol: Marinho Branco, Secretário: Paulo Vitor Ramos, Tesoureiro: Carlos Alberto de Oliveira, Diretor Finanças: Daniel Motta, Diretor Futebol: Carlos Eduardo Mendes, Diretor Marketing: Guto Silva, Diretor Esportes olímpicos:  Prof. Piuí, Diretor Administrativo: Cesar Botelho, Diretor Jurídico: Fabrício Souza e Diretor Médico: Fábio Valente.

Nenhum comentário: