segunda-feira, 13 de julho de 2020

Diretoria do Barra Mansa se reúne com prefeito Rodrigo Drable em busca de soluções para o clube

Na manhã desta segunda-feira (13 de julho), a diretoria do Barra Mansa Futebol Clube se reuniu com o prefeito Rodrigo Drable em busca de soluções para a sobrevivência do clube da cidade.

O presidente do Leão - Genivaldo Silva - fez um balanço sobre a reunião no gabinete do prefeito:

"Foi uma reunião bastante proveitosa, uma vez que o clube terá que se reinventar para não parar. Até porque nos últimos dois anos o clube sobreviveu graças ao dinheiro vindo do mecanismo de solidariedade da FIFA (por meio da venda do jogador Dalbert) e a atual diretoria, além de não ter nada a receber dessa venda, pegou o clube com caixa zerado e mergulhado em dívidas. Mas, mesmo assim, estamos tentando fazer algo. O prefeito deu sugestões, mas informou que financeiramente não pode ajudar em nada, devido ao caixa debilitado por causa da pandemia. A diretoria está muito empenhada em buscar recursos e parcerias, para que o clube possa sobreviver."

Genivaldo ainda falou um pouco sobre a busca pelo laudos para liberação do estádio Leão do Sul:

"Hoje eu e o Paulo Vitor estivemos reunidos com um representante do Corpo de Bombeiros em busca de saber quais são as exigências que o clube terá que cumprir para ter os laudos técnicos do estádio Leão do Sul".

Na última quinta-feira (9 de julho), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) enviou um ofício a todos os clubes participantes da Série B2 do Campeonato Carioca 2020. O assunto do documento era "Retomada das atividades Série B2".

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: