domingo, 19 de julho de 2020

Dezesseis garotas disputam o título de Musa do Leão do Sul 2020

Já estão selecionadas as 16 garotas que vão disputar o título de Musa do Leão do Sul 2020. Essa é uma ação realizada pelo departamento de marketing do Barra Mansa Futebol Clube no intuito de fortalecer sua imagem nas redes sociais.

A musa é peça fundamental no processo de divulgação do clube, pois além de apoiar o time dentro de campo, ela passa a ser nossa força fora dele usando sua capacidade de "influencer" na busca por novos patrocinadores.

O concurso está na sua quinta edição e todos eles realizados por Guto Silva que está à frente do projeto desde o início em 2014. Foram eleitas: Mariana Angelim em 2014, Júlia Ávila em 2015, Gabriela Monsores em 2016 e Vitória Carolina em 2019.

Para este ano, temos 16 garotas de diversos bairros da cidade de Barra Mansa. São elas: Paola Carvalho (18 anos), Laisa Ludovino (16 anos), Samara Cristina (19 anos), Emanuelle Felix (16 anos), Talita Claro (18 anos), Alexandra Brito (26 anos), Jennifer Marques (19 anos), Eduarda Lopes (17 anos), Leilane Freitas (22 anos), Isabela Silvestre (20 anos), Joice Lima (17 anos), Camille Vitória (17 anos), Lara Sousa (21 anos), Eduarda Bouvier (16 anos), Gabriela Pereira (19 anos) e Thatá Salles (17 anos).

Elas serão divididas em quatro grupos e disputarão entre elas a primeira fase do concurso por enquetes do instagram. A última de cada grupo disputará a repescagem em que apenas uma retorna ao jogo. Sendo assim, três serão eliminadas na primeira fase. Já na segunda fase, elas disputarão os votos do público em seu vídeo, como se fosse uma campanha eleitoral, além de participarem de gincanas complementares de pontuação. Nessa fase, mais cinco serão eliminadas restando oito para a grande final que está prevista para o dia 20 de setembro, com transmissão em live pelo Youtube devido à pandemia do covid-19.

Façam suas apostas e tentem descobrir quem será a nova Musa do Leão do Sul 2020. A disputa promete ser eletrizante nas redes sociais do Barra Mansa Futebol Clube.

Nenhum comentário: