sexta-feira, 26 de junho de 2020

Diretoria do Barra Mansa se reúne em videoconferência e define diretores

Em tempos de pandemia e sem poder se reunir presencialmente, a diretoria do Barra Mansa Futebol Clube promoveu uma videoconferência entre os membros da diretoria do clube na última quarta-feira (24 de junho).

Na reunião, foram tratados assuntos como processos trabalhistas, laudos técnicos do estádio Leão do Sul, patrocínios nos espaços do muro do estádio e dos uniformes, entre outros. Nem todos os diretores puderam participar, mas o presidente do clube gostou do encontro virtual.

"Antes da pandemia tínhamos trabalhado pouco mais de um mês e mesmo assim conseguimos fechar com uma fornecedora de material esportivo, alugar um local para a nova sede e já deixar encaminhado uma parceria com um grupo que vai apoiar financeiramente o profissional e o juniores. Por estar fazendo a transição de cargo com o antigo presidente, infelizmente interrompida pela Covid 19, não tivemos muito tempo para reuniões. Então já estamos dividindo tarefas para deixar a coisa organizada, para quando voltarem as atividades. Está todo mundo empolgado, pois nosso grupo e formado por pessoas do bem e que gostam do Barra Mansa" - finalizou Genivaldo.

A diretoria Executiva do Barra Mansa Futebol Clube para a gestão 2020/2021 é formada por:

Presidente: Genivaldo Silva
Vice:
Gerente Futebol: Marinho Branco*
Secretário: Paulo Vitor Ramos
Tesoureiro: Carlos Alberto de Oliveira
Dir. Finanças: Daniel Motta
Dir. Futebol: Carlos Eduardo Mendes
Dir. Marketing: Guto Silva
Dir. Esportes olímpicos:  Prof. Piuí
Dir. Administrativo: Cesar Botelho
Dir. Jurídico: Fabrício Souza
Dir. Médico: Fábio Valente
* Na próxima reunião do conselho será solicitada a permissão para o gerente de futebol Marinho Branco ser o novo vice-presidente.

Fonte: Fanpage do Barra Mansa FC

Nenhum comentário: