sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Diretoria do Barra Mansa apresenta parceria com a coach Cátia Campos para trabalhar a autoestima dos atletas

No início da noite desta quinta-feira (6 de fevereiro), o presidente do Barra Mansa Futebol Clube Genivaldo Silva reuniu os treinadores Carlinhos, Josimar, Max e o secretário Paulo Vitor para apresentar a parceria com a coach Cátia Campos que, a princípio, trabalhará a cabeça e a autoestima dos atletas das três categorias sub 15, sub 17 e sub 20.

Cátia Campos acompanhará os treinamentos diariamente nos próximos dias e falou sobre o que a motivou a aceitar esse desafio:

"Quando vi a carreata pelo título do Campeonato Carioca do sub 17 no ano passado, me apaixonei pelo clube e senti vontade de trabalhar com esses atletas. E agora surgiu a oportunidade em um momento muito importante para eles, a disputa da Série A do carioca".

O treinador da equipe sub 20 Max também aprovou a novidade:

"Na terça-feira, em reunião com o presidente, ele falou sobre a parceria com a coach e eu vibrei, pois sei a importância desse trabalho. Quando cheguei hoje e vi que era a Cátia, fiquei mais animado ainda, pois já a conheço há um bom tempo e sei da capacidade dela".

As categorias sub 15 e sub 17 do Barra Mansa tem jogos marcados para o dia 28 de março, quando enfrentam o Bonsucesso pela primeira rodada do Campeonato Carioca (Série A), no estádio Leão do Sul. Já o sub 20 estreia no dia 24 de maio pelo Campeonato Carioca (Série B2), com adversário e local a definir.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: