segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Barra Mansa inicia pré-venda de uniformes assinados pela Cítera; saiba detalhes

Oficializada em janeiro, a nova parceria entre Barra Mansa Futebol Clube e o material esportivo Cítera, enfim, está disponibilizando para pré-venda as novas camisas do Leão do Sul. A comercialização começa nesta terça-feira (11 de fevereiro) e estão disponíveis o modelo de camisa nº 1 (predominantemente azul) e o modelo de camisa nº 2 (predominantemente branco).

Apenas pela pré-venda, o torcedor do Barra Mansa poderá optar por colocar o número e o nome que deseja nas costas pagando até o dia 18 de fevereiro pelo whatsapp (21) 98599-1086 (da Cítera). A retirada da camisa encomendada está prevista para o dia 22 de fevereiro mediante comprovante de pagamento e poderá ser feita se dirigindo à loja de material esportivo "Atletic Sport´s, na rua Rio Branco, centro de Barra Mansa. Os valores são: R$100,00 (à vista) e R$110,00 (no cartão).

Para a temporada 2020, o Barra Mansa terá os desafios de disputar duas importantes competições estaduais: o Campeonato Carioca (Série B2) e a Copa Rio. O campeonato estadual tem data de início marcada para 24 de maio.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: