quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Mão na massa: vice-presidente Genivaldo e patrocinador Daniel ajudam no corte da grama do Leão do Sul

Na manhã desta quarta-feira (8 de janeiro), a diretoria do Barra Mansa Futebol Clube concluía os trabalhos de melhorias no gramado do estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio. O vice-presidente e candidato na próxima eleição Genivaldo Silva e o empresário e sócio-contribuinte Daniel Martins Motta colocaram a mão na massa e ajudaram a fazer o corte da grama.

Sobre a pessoa do Daniel (proprietário da unidade Sóbrancelhas do Shopping Figorelle), Genivaldo comentou:

"O Daniel é uma pessoa fantástica, um empresário com loja na cidade e que nos ajuda com patrocínio estampando o uniforme da base. Ele também nos ajuda nos treinos e jogos, distribui e recolhe uniformes. E agora vem me ajudando a cortar e juntar a grama. Pura humildade, pois ele não precisava disso por ser um empresário bem sucedido".

O gramado do estádio já está apto para receber treinamentos, tanto que à tarde foram realizadas avaliações para as categorias sub 13, sub 15 e sub 17. No primeiro semestre, as equipes sub 13 e sub 14 disputarão o Campeonato Metropolitano; o sub 15 e o sub 17 participarão do Campeonato Carioca (Série A).

A equipe profissional do Barra Mansa tem estreia marcada no Campeonato Carioca (Série B2) no dia 24 de maio para a rodada inicial da Taça Maracanã (primeiro turno da competição estadual). O adversário ainda será definido em sorteio promovido pela Ferj. Antes, porém, as equipes sub 15 e sub 17 iniciarão no mês de março as disputas do Campeonato Carioca (Série A).

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: