sábado, 7 de dezembro de 2019

Barra Mansa e Siderantim empatam em amistoso máster no estádio Leão do Sul

O clássico municipal entre Barra Mansa e Siderantim marcou a manhã deste sábado (7 de dezembro) no estádio Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antônio. Ex-atletas das duas equipes se reuniram para realizar uma partida máster e puderam reviver os bons momentos das gerações vencedoras das décadas de 1980 e 1990.

O Barra Mansa começou o jogo com maior posse de bola e, aos 12 minutos do primeiro tempo, conseguiu inaugurar o placar após o meia Juninho receber um belo passe pela direita e conseguir marcar o primeiro gol. 

Com o decorrer do confronto, o Siderantim conseguiu equilibrar a partida e empatou aos 30 minutos e virou o placar para 2 a 1 aos 35 minutos. Antes do término da primeira etapa, o Barra Mansa ainda conseguiu empatar com Fabinho que, em jogada individual, foi carregando pelo meio e, ao entrar na área, colocou rasteiro no canto do goleiro. 

O segundo tempo do jogo também foi muito movimentado, com várias chances perdidas pelo Siderantim e três bolas chutadas no travessão pelos atacantes do Barra Mansa. Mas o placar final da partida foi de empate em 2 a 2.

Ficha técnica da partida:
7 de dezembro de 2019
Barra Mansa 2x2 Siderantim
Local: Estádio Leão do Sul
Gols: Juninho e Fabinho (BMFC)
Barra Mansa: Anderson, Alberto Broa, Wallace, Denílson e Alexandre Cobra; Magrão, Luiz Fernando, Juninho e Adriano Cabeça; João Lino e Dão. (Rubinho, Anderson Vassouras, Cleiton, Alexandre Julio, Rogério, Mazinho, Alex, Fabinho, Marquinhos e Adriano Tuná. Técnico: Palito. Massagista: Vicente.
Por Diogo de Oliveira Paula

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde!
Parabéns Diogo, mas faltou a escalação do Sidera.