quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Vice-presidente Genivaldo faz um balanço sobre o Barra Mansa em entrevista à rádio Nova Sul Fluminense

Assim como o presidente do Barra Mansa - Mário Pinguilim - foi entrevistado na última segunda-feira (7 de outubro) no programa Tribunal Esportivo (da Rádio Nova Sul Fluminense), o vice-presidente - Genivaldo Silva - também foi entrevistado pelo repórter Ilder Alves para tratar sobre assuntos relacionados ao "futuro do clube", "eleições em dezembro", "destaques das categorias de base". Seguem abaixo alguns temas abordados:

Balanço sobre o clube no ano de 2019 
Genivaldo parabenizou o presidente Pinguilim pelo belo trabalho feito, de ter possibilitado ao clube disputar o Campeonato Carioca e liberar o estádio Leão do Sul para o torcedor poder assistir aos jogos em casa. Enfim, disse que a atual gestão conseguiu tirar o nome do clube das páginas policiais e o recolocou nas páginas esportivas, sendo respeitado pela Federação e pela mídia em geral.

Os destaques das categorias de base
Genivaldo disse que, atualmente, o Barra Mansa possui seis equipes disputando campeonatos estaduais (sub 11, sub 12, sub 13, sub 14, sub 15 e sub 17) e uma equipe disputando uma competição regional (sub 9). Ele explicou que o que existe é uma parceria, pois a base do Barra Mansa é terceirizada para AA São Luiz. A parceria foi iniciada em meados de 2015, ficando até o fim de 2016, foi retomada em 2018 e está até hoje. Este ano, apesar das dificuldades, as categorias sub 15 e sub 17 conseguiram o acesso à primeira divisão do Campeonato Carioca.

Eleições do clube em dezembro
Genivaldo revelou que espera conversar com o presidente para a manutenção da parceria e que, nas eleições do clube em dezembro, tem preferência por uma chapa formada por: Pinguilim (presidente) e Genivaldo (vice). Ele explicou que pretende continuar sua dedicação com as categorias de base ao lado de seus parceiros: a esposa Ângela, Paulo Vítor, Carlinhos, Daniel, Angélica, Leidinha, Péricles, Carlos, Bigode, Josimar entre outros.

* O Tribunal Esportivo é um programa da Rádio Nova Sul Fluminense (1390AM) sob o comando do apresentador Carlos Samuel, às segundas-feiras, das 20h às 22h.

Nenhum comentário: