quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Tudo igual! Barra Mansa e Rio São Paulo empatam no jogo de ida da semifinal da B2

Foto: Daniel José da Silva
Tudo em aberto. Na tarde desta quinta-feira (19) no Leão do Sul, Barra Mansa e Rio São Paulo empataram por 1 a 1 e a decisão do acesso ficou para o jogo de volta. O Alvinegro do Campinho saiu na frente com Camilo, mas a equipe barra-mansense chegou ao empate já na reta final com Pietro, que entrou no segundo tempo.

A partida de volta da semifinal da Série B1 do Campeonato Carioca, entre Rio São Paulo e Barra Mansa acontece no próximo domingo (22), às 15h, no Los Larios. Com o empate no jogo de ida, o Alvinegro do Campinho tem a vantagem do empate para sair com o acesso nos 90 minutos finais.

Primeiro tempo de muito estudo e pouca emoção

O jogo começou sem muitas emoções, com as duas equipes imprimindo uma forte marcação, os jogadores se entregando muito, mas sem criar grandes jogadas de perigo. Após a parada técnica, o Barra Mansa passou a atacar mais, só que a primeira boa oportunidade só foi acontecer aos 30 minutos. Wallace fez jogada pela esquerda, cruzou, mas Binho não chegou a tempo para finalizar.

Em seguida, o centroavante fez jogada individual, chutou da entrada da área, mas mandou por cima da meta. Binho era quem mais dava trabalho a defesa do Rio São Paulo. Aos 36 minutos, Wander tocou para o atacante, que livre de marcação dentro da área, ele acabou furando e perdendo uma boa oportunidade. Já no fim, o Rio São Paulo chegou pela primeira vez. Raphinha Thomaz cobrou falta para a área, Lulinha cabeceou, mas mandou para fora e o primeiro tempo acabou 0 a 0.

Rio São Paulo sai na frente, mas Barra Mansa chega ao empate

Buscando a vitória em casa, o Barra Mansa voltou para o segundo tempo buscando pressionar, mas errava muito no terço final do campo, o que facilitava a defesa do Rio São Paulo. Aos nove minutos, Camilo aproveitou vacilo da zaga do Barra Mansa, ficou com a bola e finalizou, mas mandou a direita da meta de Adilson.

Porém, logo em seguida o centroavante não perdoou. Aos 15 minutos, Baré cruzou da direita e de cabeça, Camilo mandou para o fundo das redes. Perdendo o jogo, Maurinho fez alterações que deixaram o Barra Mansa mais ofensivo, mas a equipe seguia errando muitos passes, e a defesa do Rio São Paulo levava sempre vantagem e conseguia afastar o perigo.

Mas de tanto insistir, o Leão do Sul chegou ao empate aos 37 minutos. Yan cruzou e Pietro chegou batendo de primeira, deixando tudo igual. Nos minutos finais, o Barra Mansa aumentou a pressão em busca do empate, mas o Rio São Paulo se fechou na defesa e segurou o empate de 1 a 1

19/09/2019
Barra Mansa 1x1 Rio São Paulo
Estádio Leão do Sul (Barra Mansa - RJ)
Árbitro: Wandemberg de Araújo Farias Alves
Assistentes: Anderson Salgado Duque e Diego Machado da Silva Rocha
Barra Mansa: Adilson; Will, Marcelo Costa, Valdeci e Wallace; Ailton, Jonílson (Yogo, 27'/2ºT), Nandinho e Wander (Pietro, 27'/2ºT); Marques (Yan, intervalo) e Binho. Técnico: Maurinho.
Rio São Paulo: Ewerson; Baré, Mello, Pedro Henrique e Caio Thimóteo; Igor Leandro, Lulinha (Índio, 39'/2ºT) e Raphinha Thomaz; Alex Alcântara (Leandrinho, 35'/2ºT), Marquinhos do Sul e Camilo (Sidão, 28'/2ºT). Técnico: Palinha.
Cartões amarelos: Baré e Índio (RSP)
Gols: Camilo, 16'/2ºT (0-2); Pietro, 36'/2ºT (1-1)
Fonte: Daniel José da Silva
Fonte: FutRio

Nenhum comentário: