A falta de atenção custou caro ao Barra Mansa. Na tarde desta quinta-feira (5) no Estádio Joaquim de Almeida Flores, o Leão do Sul vinha vencendo o jogo, mas levou um gol do Itaboraí Profute aos 42 minutos do segundo tempo e com o empate, a equipe perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo B do segundo turno da Série B2 e de se garantir no G-4 na classificação geral. Wallace lamentou a falha que foi fatal.
"Nossa equipe vem falhando muito na bola parada e mais uma vez aconteceu. Numa falta de atenção nossa o Itaboraí Profute, que já vinha fazendo muita pressão, chegou ao gol. Eles estavam colocando muitos atacantes dentro da área e conseguiram fazer o gol."
Apesar do que foi desperdiçado com o empate, Wallace lembrou que o Barra Mansa ainda só depende de si e por isso pediu tranquilidade na última rodada para que a equipe consiga um resultado positivo e alcance seus objetivos.
"Nossa equipe fez um bom jogo, sabíamos que seria um jogo difícil e que seria decidido nos detalhes e foi o que aconteceu. Ficou um gosto amargo porque estávamos vencendo e levamos o empate no fim. Mas é manter a cabeça no lugar, não tem nada perdido e temos mais um jogo para definir nossa situação. Dá uma tranquilidade depender apenas de nós, mas não podemos relaxar."
Na última rodada do segundo turno da fase de grupos da Série B2 do Campeonato Carioca, o Barra Mansa vai encarar o Mageense. O jogo acontece no Estádio Leão do Sul, às 15h de domingo (8 de setembro).
Fonte: FutRio
Nenhum comentário:
Postar um comentário