O camisa 9 Binho foi o autor do gol do Barra Mansa |
O jogo começou de modo morno, com poucas ações ofensivas. Na etapa inicial, o centroavante Binho abriu o marcador ao aproveitar um cruzamento realizado por Nandinho. Binho apenas completou o levantamento do jeito que a bola veio e estufou as redes do adversário.
No segundo tempo, apesar da necessidade da vitória o Mageense não conseguiu imprimir o seu jogo. O time só se lançou ao ataque quando soube da vitória, naquele momento parcial, do Itaboraí Profute. Neste cenário conseguiu um gol de pênalti duvidoso. Num lance já perdido, Marcos Paulo foi encostado na área, caiu e a arbitragem marcou a penalidade muito contestada pelos jogadores barra-mansenses. Darlan que não tinha nada com isso bateu e fez. Placar final: 1 a 1.
Pela semifinal do returno, o Barra Mansa encara a equipe do Rio São Paulo na próxima quinta-feira, às 15h, no Estádio Los Larios, em Xerém, distrito de Duque de Caxias. O empate é favorável ao Rio São Paulo.
Na classificação geral, o time terminou na quarta colocação, com 28 pontos somados. Caso Rio São Paulo ou Maricá vençam o segundo turno, o time teria vaga na semifinal geral da competição - isso se o próprio Leão do Sul não vencer esta segunda parte da competição.
8 de setembro de 2019
Barra Mansa 1x1 Mageense
Local: Estádio Leão do Sul
Gols: Binho (BM) e Darlan (Mag)
Pagantes: 66
Presentes: 160
Renda: R$505,00
Pagantes: 66
Presentes: 160
Renda: R$505,00
Barra Mansa: Adílson; Will, Marcelo Costa, Bruno e Wallace; Aílton, Jonílson (Fábio) e Wander; Yogo (Lucas), Binho (Pietro) e Nandinho. Técnico Maurinho.
Por Diogo de Oliveira Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário