Foto: Raphael Santos |
Logo nos primeiros segundos, o Rio São Paulo adotou um ritmo intenso e na primeira chegada, com Lulinha, obrigou o goleiro Adilson a trabalhar. Aos nove, Alex Alcântara recebeu cara a cara com o arqueiro adversário e finalizou fraco. Por mais que o Barra Mansa procurasse administrar a posse de bola, o Alvinegro do Campinho era rápido no contra-ataque e eficaz na intermediária. Na marca de 17 minutos, Marquinhos do Sul recebeu na quinta direita da grande área e emendou uma boa finalização, mas parou em Adílson.
Depois da parada técnica, a partida caiu de rendimento e o calor assolou os atletas. O Rio São Paulo precisou apelar para a bola parada para balançar as redes. Aos 37 minutos, Marquinhos do Sul cobrou falta pelo lado esquerdo, a bola tocou no travessão e quicou dentro do gol. O tento só foi confirmado segundos dois, pelo auxiliar. Embalado, o centroavante aproveitou outra chance, dessa vez com a bola rolando, aos 43, Marquinhos invadiu a área pelo lado direito e chutou cruzado, estufando as redes de Adílson. Ainda deu tempo do Barra aparecer pela primeira vez, antes do apito final. Glauber aproveitou cruzamento e testou firme, mas Ewerson fez grande defesa.
No início da etapa complementar, o Barra Mansa tentou se lançar ao ataque, mas pecou na transição ofensiva e pouco produziu para ameaçar o adversário. Aos 19 minutos, Binho chegou a receber um bom cruzamento na grande área, mas acabou cabeceando por cima do travessão. Mas as coisas começaram a dar certo para o Leão do Sul. Aos 23, Binho avançou pela intermediária e bateu rasteiro, diminuindo o placar.
O tento anotado deu confiança para o Barra Mansa, que começou a anular o Rio São Paulo e pressionar o adversário. Na marca de 28 minutos, Lucas recebeu cruzamento na pequena área e cabeceou para a grande defesa de Ewerson. Dois minutos depois, em cobrança de falta, Ailton subiu no segundo andar e tocou de cabeça sem chances para o arqueiro adversário.
Na tentativa de responder o empate sofrido, o Rio São Paulo foi para cima e Lulinha, da entrada da área, chutou firme e colocado, mas Adílson realizou uma defesa sensacional. No contra-ataque, Ian foi lançado pela esquerda e tocou na saída de Ewerson e viu a bola correr devagar até beijar as redes, virando o placar. Mas a festa da equipe do Sul durou pouco. Na marca de 37 minutos, após cobrança de falta, Renato Augusto desviou fraco de cabeça, mas Adílson não segurou a bola, ela tocou na trave e voltou, em cima da linha, para Sidão empurrar para o gol, dando alívio geral na equipe Alvinegra.
O drama arrebatou Los Larios. Mesmo com o empate sofrido depois da épica virada, o Barra Mansa tentou novamente o empate. Em grande jogada pela esquerda, Ian passou como quis pela marcação, foi até a linha de fundo e tocou para trás. Na altura da marca do pênalti, Binho chutou por cima da meta e viu a chance da classificação fugir em tiro de meta.
12/09/2019
Rio São Paulo 3x3 Barra Mansa
Estádio de Los Larios (Duque de Caxias - RJ)
Árbitro: Leonardo Capizzani de Oliveira
Assistentes: André Luis da Silva Segundo e Ian Gomes D'ornellas
Rio São Paulo: Ewerson; Baré (Carlinhos, 34'/2°T), Mello, Pedro Henrique, Caio Thimóteo; Igor Leandro, Lulinha, Raphinha Thomaz; Marquinhos do Sul, Alex Alcântara (Sidão, 29'/2°T) e Camilo (Renato Augusto, 23'/2°T). Técnico: Palinha.
Barra Mansa: Adilson; Willans, Marcelo, Bruno Santos, Wallace; Ailton, Jonilson (Vander, 13'/2°T), Yogo (Ian - intervalo), Glauber (Nadinho - intervalo); Lucas e Binho. Técnico: Maurinho.
Cartões amarelos: Mello, Pedro Henrique, Raphinha Thomaz, Renato Augusto (RSP); Wallace, Willians, Jonilson (BMA)
Gols: Marquinhos do Sul, 37'/1°T (1-0); Marquinhos do Sul, 43'/2°T (2-0); Binho, 23'/2°T (2-1); Ailton, 30'/2°T (2-2); Ian, 32'/2°T (2-3); Sidão, 37'/2°T (3-3)
Fonte: FutRio
Nenhum comentário:
Postar um comentário