domingo, 25 de agosto de 2019

Na Região dos Lagos, Barra Mansa é derrotado pelo Casimiro de Abreu pela Série B2

Foto: Anderson Silva
Na tarde deste domingo (25 de agosto), o Barra Mansa Futebol Clube encarou o Casimiro de Abreu pela quinta rodada do returno do Campeonato Carioca (Série B2). Em jogo realizado no Estádio Ubijara Reis, o CAEC venceu o Leão do Sul por 2 a 1.

A partida começou muita truncada, com as duas equipes com muita dificuldade de realizar as jogadas ofensivas. Aos 22, o experiente Gedeil encontrou o atacante Cleiton para marcar 1 a 0 a favor do Casimiro de Abreu. Atrás no placar, o Barra Mansa passou a ter mais posse de bola. Aos 36 minutos, Gabriel e Binho se desentenderam e o arbitro expulsou os dois atletas. Aos 46, Pietro chutou e quase empatou para o Barra Mansa.

No segundo tempo, Barra Mansa começou melhor e, logo aos 7 minutos, em jogada pela esquerda Nandinho cruzou e Yogo empatou de cabeça. O Leão do Sul continuou buscando o jogo e procurando a virada, obtendo boas chances com chutes de Wallace e Pietro. Mas, aos 34, Matheus Valença marcou o segundo para o Casimiro de Abreu após sobra de boa defesa do goleiro Adílson. Placar final: 2 a 1 para o CAEC.

# Confira a classificação atualizada da Série B2

O Barra Mansa volta a campo pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Carioca (Série B2) para encarar a equipe do 7 de Abril na próxima quinta-feira (29 de agosto), às 15h, no Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio.

25 de agosto de 2019
Casimiro de Abreu 2x1 Barra Mansa
Local: Ubirajara Reis, Casimiro de Abreu
Árbitro: Natanael Freitas de Sá
Gols: Gabriel (CAEC), Yogo (BMFC) e Matheus Valença (CAEC)
Expulsão: Binho (BMFC) e Gabriel (CAEC)
Barra Mansa: Adílson; Rodolfo, Marcelo Costa, Valdeci e Wallace; Aílton, Glauber (Fábio) e Pietro (Rafael DJ); Yogo, Binho e Nandinho (Ian). Técnico Maurinho.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: