quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Com Série B2 na reta decisiva, Maurinho pede calma ao Barra Mansa: "Afunilou"

Foto: Jhonathan Jeferson
A arrancada do Barra Mansa na Série B2 do Campeonato Carioca foi interrompida no último fim de semana com uma derrota pesada: 3 a 0 para o Rio São Paulo, em Xerém. Além de perder a liderança do Grupo A, o Leão do Sul ainda foi ultrapassado pelo próprio adversário na classificação geral, onde agora é o quarto colocado.

- O campeonato afunilou. Pegamos o Pérolas Negras em um jogo cansativo, sob chuva, e agora o Rio São Paulo, que faz uma campanha muito boa. É o momento de medir forças. Conforme o campeonato vai afunilando e chegando no momento de decisão, a gente tem que manter a calma e fazer o que sabe para buscar os resultados - disse o técnico Maurinho, que rechaçou desmotivação após a derrota:

- Vamos lutar até o fim e com certeza vamos brigar pelo título do segundo turno e na vaga pela classificação geral. Não temos tempo para lamentar derrotas, perdemos para uma grande equipe que fez um grande jogo. Mas já temos outra decisão pela frente - afirmou o treinador, se referindo ao duelo contra o Araruama.

Barra Mansa e Araruama se enfrentam no próximo domingo (18 de agosto), às 15h, no Estádio Leão do Sul.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: