quarta-feira, 5 de junho de 2019

Técnico Maurinho fala em expectativa de uma boa partida em casa para o Barra Mansa

No Estádio Leão do Sul, Maurinho conversa com os jogadores
O Barra Mansa Futebol Clube fará sua primeira partida em casa pelo Campeonato Carioca da Série B2 nesta quinta-feira (6 de junho), às 15h, diante do Santa Cruz (RJ). O confronto ocorrerá no Estádio Leão do Sul, para a satisfação da torcida, dos dirigentes, jogadores e, claro, do técnico Maurinho.

Maurinho falou sobre a expectativa para a partida contra o Santa Cruz:

"Expectativa de fazer um bom jogo. juntando ansiedade, por ser estreia, já que teve o WO primeiro. Saber até em que ponto que o time está bem encaixado, o quanto que nós estamos treinando e o quanto o time tem assimilado. Nós acreditamos que a equipe individualmente é bem capacitada e com um conjunto bem treinado. Acredito que vamos fazer um bom trabalho, aproveitando o mando de campo nosso, onde há tempo não jogava. Tentar fazer um jogo para trazer de volta a torcida para o nosso estádio e com isso irmos em busca de uma competição segura, mantendo uma regularidade nos jogos e alcançando o nosso objetivo".

Pela primeira rodada, marcada para 26 de maio, o Barra Mansa venceu o Queimados por WO e, com isso,  já soma três pontos na competição. Uma segunda vitória nesta quinta-feira diante do Santa Cruz impulsionaria o clube barra-mansense para a primeira posição do Grupo B, ao lado das equipe do Maricá e do Carapebus, as quais já conquistaram 6 pontos em dois jogos. 

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: