quinta-feira, 6 de junho de 2019

De volta ao Leão do Sul, Barra Mansa busca liderança no Estadual nesta 5ª feira, às 15h

O Barra Mansa Futebol Clube terá um encontro especial com sua torcida nesta quinta-feira (6 de junho), às 15h, já que, enfim, o clube está liberado para atuar no estádio Leão do Sul, após quase cinco anos estando impedido de usá-lo por falta de laudos técnicos. O adversário de hoje será o Santa Cruz (RJ)

O treinador do Barra Mansa - Maurinho - optou por não revelar a time titular para a partida contra o Santa Cruz (RJ). Uma possível escalação seria: Táfine (Adílson); Will, Bruno, Brizon (Marcelo Costa) e Calixto; Fábio, Diogo e Pietro (Lucas); Yogo, Ninão e John Marques.

Desfalques: o meia Glauber ainda recupera a forma física; o zagueiro Romulo, o volante Aílton e o meia-atacante Nandinho ainda aguardam cumprimento de exigências no boletim da FERJ.

Pela primeira rodada, o Barra Mansa venceu o Queimados por WO e, com isso,  já soma três pontos na competição. Uma segunda vitória nesta quinta-feira diante do Santa Cruz impulsionaria o clube barra-mansense para a primeira posição do Grupo B, ao lado das equipe do Maricá e do Carapebus, as quais já conquistaram 6 pontos em dois jogos.

# Conheça o elenco do Barra Mansa (temporada 2019)

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: