quinta-feira, 13 de junho de 2019

Com dois gols de Kazin, sub 17 do Barra Mansa vence Rio São Paulo por 3 a 1 em amistoso

Na tarde desta quinta-feira (13 de junho), a categoria sub 17 do Barra Mansa venceu por 3 a 1 o Rio São Paulo em amistoso realizado no Centro de Treinamento do Aeroclube, em Volta Redonda. João Rocha e Kazin (duas vezes) marcaram para o time do Leão do Sul.

Sobre a partida, o Rio São Paulo saiu na frente no placar, mas logo em seguida a equipe barra-mansense soube se impor no jogo, obter maior posse de bola e envolver o adversário e, com isso, foi possível construir a virada para 3 a 1.

Autor de dois gols, o centroavante Kazin falou sobre a importância da partida de hoje a fim de se preparar para o início do Campeonato Estadual:

"Hoje fizemos um bom jogo. Conseguimos impor o que a gente vem treinando e conseguimos sair com a vitória. Fico feliz em ajudar com dois gols hoje e, com certeza, estamos no caminho certo para a nossa estreia no dia 23 no Campeonato Carioca. Vamos em busca de fazer um grande campeonato."

A equipe sub 17 do Barra Mansa estreia no Campeonato Carioca no dia 23 de junho (domingo), às 13h30, diante do Mesquita, no Estádio Louzadão, na Baixada Fluminense. A duas equipes estão no Grupo B, juntamente com Nova Cidade, 7 de Abril, Olaria e Angra dos Reis.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: