terça-feira, 21 de maio de 2019

Volante Valdeci retorna ao Barra Mansa para a disputa do Campeonato Estadual

O volante Valdeci, de 24 anos, está de volta ao Barra Mansa Futebol Clube. O atleta, que defendeu o Leão do Sul em 2015, foi revelado pelo Resende e também atuou por Atibaia-SP, São José-SP e Rio Preto-SP, seu último clube.

Valdeci falou sobre sua volta ao clube barra-mansense:

"Eu vim porque gostei do projeto que estão fazendo. Uma nova gestão com pessoas sérias, com o objetivo de recolocar o Barra Mansa no lugar onde ele merece. Pra mim, particularmente, vai ser um recomeço, pois vim de um ano com uma lesão grave, em que fiquei afastado por um tempo e vai ser um grande desafio para nós esse Campeonato Carioca".

O volante também falou sobre sua experiência atuando em clubes do interior paulista e em competições nacionais:

"Depois de 5 anos atuando no estado de São Paulo, onde tive já um acesso à Série A2 do Campeonato Paulista, pelo Atibaia, retorno ao futebol carioca, onde fui muito bem atuando pelo Resende, quando disputei um Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil, com destaque. Trago essa experiência pra poder ajudar a equipe no principal objetivo que é o acesso".

O elenco do Barra Mansa continua treinando no CT João Havelange, em Pinheiral, preparando-se para a estreia do Campeonato Carioca no próximo domingo (26 de maio) diante da equipe do Queimados, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: