terça-feira, 28 de maio de 2019

Meia Yogo está de volta ao Barra Mansa e promete trabalhar forte para a disputa do estadual

Em preparação para a próxima partida da Série B2 do Campeonato Carioca, o Barra Mansa Futebol Clube vem treinando forte sob o comando do técnico Maurinho. O meia-atacante Yogo, de 25 anos, é mais um atleta que já está regularizado e que retorna ao Leão após fazer parte do elenco que conquistou o acesso em 2014 e participou da campanha da Série A em 2015.

Yogo falou sobre o que espera desse retorno ao Barra Mansa:

"Eu espero que eu possa fazer um bom campeonato estadual. Estamos trabalhando forte pra isso, para que eu possa, juntamente com minha equipe, desenvolver um bom futebol e conquistar nosso objetivo que é colocar o Barra Mansa no seu devido lugar. E com isso o individual vai aparecer".

O meia-atacante Yogo ainda comentou sobre sua passagem anterior pelo clube barra-mansense:

"Sobre minha passagem em 2014 e 2015, foi excelente, pois aprendi muito e pude ajudar bastante a equipe. Hoje estou retornando mais maduro para poder ajudar o clube. Para mim, como foi em 2014,  será um recomeço. Estou feliz porque Deus abriu essa porta pra mim e estar podendo ajudar o clube nessa caminhada será muito importante para mim, tanto para o clube quanto para mim".

Para a sequência da competição, o Barra Mansa enfrentará o Santa Cruz no próximo domingo (2 de junho), às 15h, podendo a partida ser no Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: