O Barra Mansa possui um reforço e tanto para a disputa da Série B2. Mas não se trata de uma peça que atuará dentro das quatro linhas, e sim do treinador. Maurinho teve destaque por conquistar um acesso em seu primeiro ano na beira do campo, pelo Mageense na Série C em 2018. Agora, sob o comando do Leão do Sul, deseja repetir o mesmo feito, porém, rumo ao segundo nível do Estadual.
- Com certeza vamos lutar muito em busca do acesso. Sabemos da dificuldade, mas as pessoas que estão na frente do clube, não iriam entrar só para participar. Estamos ciente do início difícil, pelo pouco tempo de trabalho e preparação, porém, confiante que no decorrer da competição, consigamos manter uma boa regularidade nos jogos - afirma o técnico, que completa frisando a expectativa em torno da estreia:
- Expectativa de um jogo difícil. Montamos uma equipe com menos de 30 dias para a estreia. Mas o grupo está ciente das dificuldades e da importância de começar bem o campeonato - diz.
Reerguer o nome e recolocar o Barra Mansa num patamar melhor é o principal objetivo de Maurinho e dos mandatários que fazem parte da gestão do clube. Para o comandante, este fato faz a diferença, onde destacou a seriedade na hora de aceitar o convite.
- Recebi o convite em um final de tarde, e vim para um café da manhã. Conheci as pessoas envolvidas, com projeto. E o pouco que conversei, com o presidente Mário Pinguilim, o Guto Nader e o Sergio Saroba. Vi que são pessoas muito sérias, em busca de além de fazer um bom trabalho, querem reerguer o nome do Barra Mansa. Com isso, aceitei participar desse projeto - finaliza.
O Barra Mansa fará sua estreia na tarde do próximo domingo (26), diante do Queimados, às 15h, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis.
Fonte: FutRio
Nenhum comentário:
Postar um comentário