sexta-feira, 1 de março de 2019

Torcedores do Barra Mansa se unem como sócios-contribuintes para ajudar o Leão do Sul

Os problemas financeiros de clubes brasileiros estão levando alguns torcedores a ajudar a pagar parte das dívidas acumuladas pelas agremiações. Uma atitude semelhante foi iniciada em janeiro com o Barra Mansa Futebol Clube, quando um grupo de cinco torcedores tiveram a ideia de reativar a campanha de sócio-contribuinte.

Com a autorização do presidente do clube - Mário Pinguilim - e do vice-presidente - Genivaldo Silva -, o eterno colaborador Roberto Osório (Betão) retomou a função de controle e captação de sócios-contribuintes e, dessa forma, antigos e novos simpatizantes do Leão do Sul vêm se aproximando do clube desejando serem sócios.

Desde o início da campanha até o momento, 35 sócios-contribuintes já demonstraram desejo em contribuir. Apesar de nem todos estarem em dia com as mensalidades, a soma arrecadada até o dia 1º de março chegou a R$750,00, valor que possibilitou ao grupo realizar o pagamento de duas parcelas da dívida negociada do Estádio Leão do Sul com a Light.

A iniciativa desse movimento de torcedores do Barra Mansa poderá colaborar com a concretização do sonho de muitos barra-mansenses de ter o Estádio Leão do Sul novamente liberado para a realização dos jogos do clube no Campeonato Carioca deste ano, fato que não ocorre desde julho de 2014.

Para os torcedores do Barra Mansa que quiserem mais informações sobre a campanha de sócio-contribuinte do Leão do Sul, poderá tê-las entrando em contato com o whatsapp (24)998414634.

Prestação de Conta das contribuições dos sócios do BMFC

Por Diogo de Oliveira Paula

3 comentários:

Gino Lopes disse...

Isso aí
Aqui tem transparência nas contas
Elas são só pra pagar dívidas.
LEAO ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Tudo bem mas o cara que roubou a justiça não vai fazer ele devolver não??????? Estou torcendo pelo Barra Mansa..... Quero ser sócia

Diogo de Oliveira Paula disse...

Bom dia! Importantes questionamentos... Creio que a justiça já está empenhada sobre as situações que ocorreram no passado. Aos interessados em ser sócio, entre em contato pelo whatsapp (24)998414634 para mais informações.