domingo, 31 de março de 2019

Torcedores do Barra Mansa se reúnem para ajudar em melhorias no gramado do Leão do Sul

Na manhã deste domingo (31 de março), um grupo de torcedores do Barra Mansa Futebol Clube se reuniu no Estádio Leão do Sul a fim de ajudar no rastelo do gramado onde o clube viveu muitas glórias, incluindo a última partida ali realizada oficialmente, quando a equipe se sagrou campeã da Série B do Campeonato Carioca de 2014.

"Aqui é o nosso caldeirão", garante um torcedor barra-mansense, empolgado com a oportunidade de colaborar com o Leão do Sul. "Algo que marca as equipes do interior do Brasil é a proximidade clube-torcedor e a torcida do Barra Mansa pode sim ser mais um exemplo de paixão pelo time capaz de ajudar nas mais diversas formas", argumentou um outro torcedor do Leão.

A princípio, a ideia do presidente do clube Mário Pinguilim é deixar o gramado do estádio apto já nesta semana para receber os atletas da equipe profissional para os primeiros treinamentos visando o início do Campeonato Carioca. Existe também a ideia de buscar os laudos técnicos para a liberação do estádio para partidas oficiais.

O Barra Mansa estreia na Série B2 do Campeonato Carioca no dia 26 de maio diante da equipe do Queimados, no mando de campo do adversário, pela primeira rodada do primeiro turno.
Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: