segunda-feira, 25 de março de 2019

Presidente do Barra Mansa Pinguilim é entrevistado pelo programa Tribunal Esportivo

O presidente em exercício do Barra Mansa Futebol Clube - Mário Pinguilim - foi o entrevistado desta noite no programa Tribunal Esportivo - da Rádio Sul Fluminense. O apresentador Carlos Samuel, o comentarista Walter Cardoso e o repórter Ilder Alves sabatinaram o presidente sobre variados assuntos a respeito do Leão do Sul.

Sobre o elenco e o balanço das avaliações para montagem do time
O resultado das avaliações está sendo conversado com o técnico Moreno. Já temos alguns jogadores analisados. Talvez já vão se apresentar na quarta-feira para fazer um trabalho físico. Vão continuar essas avaliações, porque não tem ninguém definido ainda.

Sobre parcerias com empresários para ajudar a gerir o clube
O que eu posso adiantar é que eu estou com uma reunião marcada com um empresário esperando para uma conversa e vamos detalhar a viabilidade. Se for bom para o Barra Mansa, não bom para o presidente, e sim para o Barra Mansa, pois o Leão acima de tudo. E isso eu deixei bem claro para o Moreno e as pessoas que estão me acompanhando. Vamos sentar e ver o que ele pode propor ao Barra Mansa e o que o clube pode oferecer a ele. Ele já tem jogadores formados e profissionais e que disputou o Campeonato Capixaba no ano passado. 

Sobre as dívidas com Saae e processos trabalhistas
Em relação à dívida com o Saae, nós já nos reunimos com a área executiva do Saae e tentamos um perdão da dívida, porque, na realidade, a dívida não é do Barra Mansa e sim do município. Mas estamos aqui para solucionar. Ou vamos parcelar ou vamos entrar na justiça contra o próprio Saae. E há um advogado tentando levantar todos esses processos trabalhistas que o Barra Mansa tem e foi julgado à revelia.

Sobre a possibilidade de liberar o Estádio Leão do Sul para jogos oficiais
Com certeza, como eu disse na semana passada, farei o possível para liberá-lo. A Federação já me enviou o processo de tudo que tem que ser feito para ser reavaliado no estádio. É difícil. Volto a dizer que, sem o poder público, eu não consigo, mas estou muito empenhado. Isso é um pedido do treinador Moreno, que se tivesse essa possibilidade de o Barra Mansa jogar os jogos no estádio Leão do Sul.

O Barra Mansa estreia na Série B2 do Campeonato Carioca no dia 26 de maio diante da equipe do Queimados, no mando de campo do adversário, pela primeira rodada do primeiro turno.

Por Diogo de Oliveira Paula
Fonte: Rádio Sul Fluminense

PARCEIROS

Nenhum comentário: