quinta-feira, 7 de março de 2019

Estagiários são apresentados à base do Barra Mansa para áreas de análise de desenvolvimento e gestão

Seguindo a linha de implantação da metodologia de trabalho na base do clube, o coordenador da base - Daniel Martins - identificou no mercado potenciais profissionais que estão cursando nível superior e em busca de um espaço no mercado de trabalho.

Scarlet Ohana chega para assumir a Análise de Desempenho da Base. Cursando Educação Física (Bacharel) pelo UBM, Scarlet trabalha na comissão técnica com o Daniel desde 2017 e inicia os trabalhos na próxima semana. Ela vem com uma boa bagagem e, sem dúvida, irá agregar ao trabalho com dados quantitativos e qualitativos, análise e "scout" de treinos e jogos, o que é fundamental e de grande valia para as comissões técnicas.

Na área de Administração, chega Vicente, que é natural de Vassouras e irá estagiar na base do clube na parte de Gestão. Nas primeiras semanas, ele irá acompanhar cada área para saber como os trabalhos estão ocorrendo, para facilitar o entendimento num todo dos trabalhos e saber onde intervir para melhorar a engrenagem.

Segundo Daniel Martins, "dentro da realidade do clube, estamos dia a dia buscando alocar os profissionais em suas respectivas funções a partir de suas aspirações profissionais. O objetivo final é trabalhar a interdisciplinaridade no clube, ou seja, a interligação dos Departamentos em busca de um resultado comum, que é ter um trabalho forte na base, com atletas com DNA de Barra Mansa e a médio-longo prazo ser referência na base não só na região sul fluminense, mas no estado."

Por Diogo de Oliveira Paula

PATROCINADORES

Nenhum comentário: