Em partida com poucas emoções, Barra Mansa e Campos entraram em campo para garantir um bom resultado e, assim, isolar-se na liderança do Campeonato Carioca (Série B2). Mas, com a bola rolando no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, as duas equipes não foram muito eficientes em buscar o gol e, por isso, o placar terminou em 0 a 0.
Durante os 90 minutos, poucas foram as chances claras de gols, passando toda a partida sem levarem muito perigo aos goleiros. A equipe campista demonstrou muita organização na marcação, o que dificultou a troca de passes ofensivos entre os atletas do Barra Mansa. O time barra-mansense conseguia ainda levar um pouco perigo por meio das bolas alçadas na área.
Com a igualdade no placar, o Barra Mansa chegou aos oito pontos na liderança do Grupo B da Série B2, enquanto o Campos, com os mesmos oito, está na segunda colocação, em função do saldo superior da equipe da região Sul-Fluminense.
Na próxima rodada, o Campos vai receber o Rio São Paulo, no Ângelo de Carvalho, domingo (15 de julho), às 15h. O Barra Mansa não atuará na rodada, cumprindo folga na tabela.
Ficha técnica da partida:
8 de julho de 2018
Barra Mansa 0x0 Campos
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda
Árbitro: Wellington Mendonça de Mello
Público: 250 (95 pagantes)
Renda: R$2.000,00
Barra Mansa: Santos; Wesley, Bruno, Romulo e Will; Ceará, Jorginho, Lucas Santos (André Nunes) e Matheus Pinheiral; Matheus Correia (Vitor) e Grafite (Rafael Deejay). Técnico Luiz Fernando Irala
Por Diogo de Oliveira Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário